Rita Pereira

    0
    121

    Sou a Rita. Pelo que consta, nasci a 16 de outubro de 1999. E, logo nesse dia, tive imensas pessoas queridas a visitarem-me, a darem-me beijinhos, abraços e muito amor. Acho que, logo aí, fui abençoada. Vivi uma infância muito feliz, com os seus altos e baixos, mas sempre acompanhada pelas melhores pessoas do mundo: os meus pais, os meus avós e a minha família.
    Estudei na Escola de Brandariz, na Escola de Canelas e no Colégio Internato dos Carvalhos. Nessas três escolas, tive contacto com Professores – com P bem grande –, Amigos que ficaram para a vida e Pessoas fenomenais. Outras pessoas, nem tanto. Mas pronto. É a vida. Enquanto isto, andei sempre numa segunda casa, a que chamam Escola de Música de Perosinho. Lá descobri a minha paixão pela música, professores excelentes e os melhores amigos do mundo.
    Hoje, estudo na Escola Superior de Educação, do IPP, para um dia ser professora; e, mais uma vez, tive a sorte de encontrar algumas Pessoas com um P gigante. Sou também catequista, acólita, voluntária, já organizei conferências, escrevo, sou participante ativa em projetos da juventude da minha cidade, e muito mais. No entanto, e porque uma biografia tem como objetivo dizer as coisas mais importantes, aquilo que define mesmo a minha vida é o Amor. Que tenho pelo que faço. Que me dão. Que dou. E os Sonhos. Que me fazem seguir em frente todos os dias.

    Livros do Autor